21 de jul. de 2012

Juliê Rodrigues amiga de Lucas Santos, sofre no Twitter

Oii gente, enfim, vocês sabem que desde o programa do Silvio Santos, Juliê e Lucas não tem tido sossego, mas agora no Twitter, as meninas passaram dos limites, criaram uma hashtag, ameaçando a Juliê, dizendo, que o Lucas era delas, enfim, a Juliê se sentiu muito mal, pois Lucas é seu melhor amigo, a menina foi até ameaçada de morte. Gente, vamos por favor ajudar né? Isso é desrespeito com todos, tanto a Juliê quanto o Lucas, que ficou super chateado e até disse que excluiria o Twitter. Por favo, vamos defender a Juliê que é apenas uma AMIGA, do Lucas, e respeitar a amizade deles. Enfim era isso gente, tomara que entendam.

Bjoooos
<3

17 comentários:

  1. É verdadee,Mas eles estão namorando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Nao quero que meu Luquinhas Fique tisti comigo D= Vo Xola Julie mesmo eu nao fazendo isso pesso desculpas Bjs para os dois

      Excluir
    2. Não. são apenas Boatos que as pessoas criam para ver as Luquetes bravas e tristes

      Excluir
  2. Eu tenho uma amizade igual de Juliê e o Lucas mesmo eu sendo apaichonda pelo Lucas eu entendo que ele nunca vai me ver ou gostar de mim.Mais não é por isso que eu vou desrreapeitar os dois.E um aviso para as fãs do Lucas,o Lucas não é de vocês ele é so mais um garoto bonito nesse mundo.Como qualquer pessoa normal ele pode muito bem ter uma melhor amiga,uma namorada e etc.Ok.

    ResponderExcluir
  3. gente, eu acho que vou excluir todos os comentários tá? não quero brigas! <3 <3 e yasmin, já deu de falar mal da Juliê!

    ResponderExcluir
  4. Gente, exclui os comentários! s2 Bjss

    ResponderExcluir
  5. eu nao me importo por mim ele pode faser o que ele quiser afinal nao mando nele mas essas pessoas tem que o respeitar ele e apenas lindo e um idulo mas parem tambem a julie e linda e devemos dexar a amizade deles

    ResponderExcluir
  6. É fiquei sabendo disso mesmo, coitada da Juliê né? Essas fãs passaram dos limites !! Fiquei sabendo tambem que a mãe de Juliê esta proibindo a filha de ver o Lucas, para afastar a Juju de problemas com as fãs do garoto !! E isso que aconteçeu, por causas das fãs, Lucas perdeu sua melhor amiga !!

    ResponderExcluir
  7. Hello pessoal eu até entendo vcs luquetes eu tbm sou uma mais vamos respeitar pf eu tbm não gostava da Juliê Mais agora gosto mais pf respeitem ela pf

    ResponderExcluir
  8. Boom, confesso que não sou muuito fã da Juliê (Affs, pra deixar claro eu realmente não gosto dela). Mas entendo, que se ela deixa o meu Luquinhas (Yeah, my!)feliz, eu também fico feliz... Respeitem ela, tadinha! Assim como toda Luquete, também sonho em um dia ficar com o Lu, mas somos muitas, e se ele escolheu a Juliê, ou a Esther, ou a Lari, ou a Fê, ou qualquer outra que fosse, deveriamos estar feliz, pq ele está feliz :) Pronto, meu recado tá dado!

    ResponderExcluir
  9. faço qualquer coisa por luquinhas so sei isso

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu coloquei moderaçao de comentarios, eu n quero ninguem neste blog xingando a Ju ok? Bjooos

    ResponderExcluir
  12. até que na parte que o lucas e nossa ela ta certa,mais ameaçar a juliê até a morte ai já e d+

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu não quero reclamar de nada e nem de ninguém, mas realmente algumas pessoas passaram dos limites, a Juliê é só amiga do Lubs, ele já disse infinitas vezes para nós (Luquetes) que ele ainda é criança e NÃO NAMORA...Eu acredito em amizade de menino e menina, eu mesma tenho vários amigos meninos, e nem por isso estou namorando eles...
    Acho que se nós somos fãs, temos que confiar em nossos ídolos, e se ele disse que NÃO ESTÁ NAMORANDO ELA é que NÃO ESTÁ NAMORANDO ELA...
    Beijo, beijinho, beijão pra vcs :)

    ResponderExcluir
  14. Gente ela não fez nada e vocês nada eu gosto muito da julie amo o trabalho dela e se eles namorar o não é nada da conta e vcs deixa eles viver a vida deles e um beijo pros 2 S2 amo d+

    ResponderExcluir

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!