3 de out. de 2012

Expocell 2012

Olá !!
Estava navegando pela internet e descobri ( o que na verdade já tinha descoberto antes e muitos de vocês devem saber ) que uma boa parte do ELENCO do Carrossel vai estar na Expocell 2012, olhem a listinha:

Thomaz Costa
Stefany Vaz
Matheus Ueta
Guilherme Seta
Aysha Benelli
Léo Belmonte
Victória Diniz
Fernanda Concon
Larissa Manoela
Ana Vitória Zimmermann
Konstantino Atanassolopus
Gustavo Daneluz
Jean Paulo Campos
Lucas Santos

O evento da Expocell ocorre dia 25 a 27 de outubro, e o elenco estará lá no dia 27.
Horário: alguns lugares estão falando que será ás 15 HORAS outros, falam que será ás 18 ÁS 20 HORAS.
Preço do ingresso: o site informa que a entrada é R$ 10,00, outros estão informando que é apenas para lojistas e abaixo de 12 anos.

Como funcionará para tirar foto ou pegar um autografo ?
Eis aí o grande problema, uns sites falam que qualquer um pode tirar foto, e outros dizem que é apenas os 50 que responderem mais criativamente a frase " Por que a EXPOCELL 2012 é a maior feira de celular do mundo ?" e enviar para promocoes@expocell.com.br

Como existem essas diversas perguntas, amanhã eu ou a Bel vamos tentar ligar lá para nos informamos melhor e postarmos aqui para vocês.

BjoBjinhoBjão -> @AmoorCarrossel_ - a Nanda

    8 comentários:

    1. Meu sonho era conhecer as pessoas do Carrossel reso todos os dias para mim realizar meu sonho,quando vou dormir penso sempre no Carrossel não consigo dormi direito, quando to dormindo eu sempre sonho que eu estou do lado de todos os personagens do Carrossel principalmente da Professora Helena minha mãe fica falando que um dia vai me levar para conhecer mais é mentira ela fala só para mim não ficar chorando.Quando vou dormi sempre peso para deus me ajudar realizar esse sonho.
      Eu estou ajuntando um pouquinho de dinheiro para eu viajar para São Paulo para conhecer o Carrossel mais não esta adiantando,eu quero muito conhecer o Carrossel se eu tive essa oportunidade eu ia ficarei muito feliz e alegre eu estou muito triste pq não consigo de jeito nenhum por isso que estou mandando esta carta para vcs para vcs me ajudar a realizar meu sonho,se a minha carta não for escolida vou ficar muito mais muito triste mesmo,mais eu nunca vou desistir do meu sonho eu vou até o fim do mundo para mim consiguir realizar,eu não vou desistir eu vou até o FIM.
      Nome:Ana Carolina Almeia Santos
      Rua:Papa João XXIII
      Numero:373
      Bairro:Pedregulho

      Cidade:GUARATINGUETÁ-SP

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Querida, a resposta não é pra gente :( - ela é pra mandar pro e-mail do expocell ook? <3 Beijos
        E-mail : promocoes@expocell.com.br

        Excluir
    2. eu gosto muito de ''CARROSSEL'' o meu personagem Favorito é maria joaquina como(Larissa Manoela)eu quero muito partisipar desse comcurso pra conhese ele meu Idolozinhos e também eu sóperde uns 07 capilitos por que eu vou pracasa da minha avó e ela não assiste ''CARROSSEL''

      eu só quero dizer uma coisa eu te amoooo* ♥ Carrossinhos tuma do carrossel min escolhe por favo
      se eu ganha min procura meu facebook pelo e=mail Daniamorfofa00@hotmail.com ou o Orkut Daniamorfofa@gmail.com tenho 10 anosmoro em Salvador-ba

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. pq so tem celular de alta qualidade seguranca e garantia

        Excluir
    3. Eu amo toda a turma do carrossel mais o meu favorito(a) e o paulo(lucas) numca perdi um capitulo do carrossel sou fanatica pelo carrossel pfv me escole morro em diadema - eldorado pfv pfv beijos meu amores ate

      ResponderExcluir
    4. Olá eu amo muito o carrossel meu sonho e conhecer o paulo de carrossel e o daniel eu amo todos!

      ResponderExcluir
    5. gente vcs são demais,estão fazendo o mair sucesso na internet na tv e tudo de mais,vcs são todos legais, e sempre assisti o carrossel sem perder nenhum capitulo, entao pfv eu queria era conhecer todos os alunos da novela carrossel vou sentir muita falta quando acabar a novela, e então eu queria que voces me escolhecem as vezes eu choro de emoção entre alguns capítulos da novela, então seria meu maios sonho pfv eu adoro vcs meus amigões bom sucesso pra vcs e que deus abençoe vcs. moro em sc maravilha e se eu for escolhido vcs me mandam o convite no msn ou face msn:mauricio-mh2012@hotmail.com face:mauricioreisner@hotmail.com mtmtmt obg bjssssss.

      ResponderExcluir
    6. Amores, n eh pra gente as respostas, e outra, o evento foi a um tempao... bjooos

      ResponderExcluir

    Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!